viernes, 19 de diciembre de 2014

Comida típica de Navidad en Portugal

http://www.2travelandeat.com/images-pays/images-portugal/gratin.morue.jpg




http://res.cloudinary.com/hso7ckqdz/image/upload/c_limit,h_480,w_640/v1393354035/receta/foto/00047391.jpg


Natal em Todo o Lado

Just Girls

Amor á minha volta
Eu sinto já no ar
Eu vejo nos sorrisos
Eu tenho no olhar
Há cor em cada rua
Há musica a soar
É Natal em todo lado
Eu quero abraçar
Melhor ainda
É ter te aqui
Este Natal só te quero p'ra mim
Entre os pesentes
E o festejar
É o nosso amor
Que vou celebrar
A chama da lareira
Convida a ficar
Sapatinho á espera
Pinheiro a enfeitar
Familia por perto
Calor a embalar
Estamos todos juntos
A noite é de encantar
Melhor ainda
É ter te aqui
Este Natal só te quero p'ra mim
Entre os pesentes
E o festejar
É o nosso amor
Que vou celebrar
Que vou celebrar
Em todo o lado
Em todo o lado
Em todo o lado
Quero te abraçar (4x)
 Enlázate

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
ir arriba